AGENDA

Participação na banca de qualificação de mestrado de Rafael de Oliveira Rodrigues, sob a presidência do Prof. Renato Lopes Becho.
Título do projeto de dissertação: Justificação e racionalidade no direito tributário e o influxo da decisão judicial.
Horário de início: 16h30.

Palestra na Semana Jurídica da Faculdade Nove de Julho - Mauá a convite da Professora Juliana Magati Aguiar.
Tema: Modelo constitucional do direito processual civil e suas aplicações práticas.
Horário de início: 19h30.

Palestra no Curso de Especialização em Direito Processual Civil promovido pela Faculdade de Direito da USP e pela Associação dos Advogados de São Paulo.
Tema: Negócios processuais.
Horário de início: 10h30.

Palestra no Curso “Processo Civil aplicado no 1º grau” da Escola Superior de Advocacia da OABSP sob coordenação de Fábio Monnerat e Antonio de Pádua Notariano Jr.
Tema: Tutela Provisória: modalidades, pressupostos de cabimento e efeitos.
Horário: 19h.

Palestrante no Curso de Especialização em Processo Civil e Direito Civil da Escola Superior de Advocacia da OABSP sob coordenação de Cristina Ferraz.
Tema: Agravo de Instrumento.
Horário: 8h.

Live na Escola da Magistratura do Estado de Goiás com o magistrado Dr. Tiago Luis de Deus Costa Bentes.
Tema: Mandado de segurança: questões controvertidas e aspectos práticos.
Horário: 19h.
 

Participação na banca de mestrado de Maria Carolina Guarda Ramalho Barbosa na Faculdade de Direito da PUCSP. Título da dissertação: “A inconstitucional averbação pré-executória veiculada pela Lei 13.606/2018”. Banca examinadora: Cassio Scarpinella Bueno (presidente e orientador), Renato Lopes Becho e Mantovanni Colares Cavalcanti.
Horário de início: 14h.

Participação na banca de qualificação de doutorado de Letícia Zuccolo Paschoal da Costa Daniel. Título do projeto de tese: “A formação de Súmulas pelos Tribunais Superiores a partir do CPC/2015”. Banca examinadora: Cassio Scarpinella Bueno (presidente e orientador), William Santos Ferreira e Rodrigo Otávio Barioni.
Horário de início: 16h.
 

Participação na banca de qualificação de doutorado de Daniel Brajal Veiga. Título do projeto de tese: “Flexibilizações na efetivação da tutela provisória de urgência”. Banca examinadora: Cassio Scarpinella Bueno (presidente e orientador), Sergio Shimura e Olavo de Oliveira Neto.
Horário: 17h.
 

Escritório: Rua Cayowaá, n. 759, cjs. 31/32. Perdizes. São Paulo, SP
CEP 05018-001